terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Projeto Jovens - Conheça-nos, Tema: Pais e Filhos - Ensaios Finais

Iniciamos os ensaios finais do projeto que desenvolvemos sobre relacionamentos pais e filhos.
Esperamos que mais três ensaios completos possamos dar início as apresentações.
Próximo ensaio será no domingo dia 27/01 às 17:00 horas no Centro Espírita João de Camargo.
Todos deverão estar presentes.

Um comentário:

ANDRÉ disse...

Ontem e hoje.

Ontem estava diferente. Hoje algo mudou.
Em minha mente vibra um segredo.
Não sei explicar,
É o segredo de quem sou!

Como num sonho me vejo a chorar.
Corro de medo... Quem vai me salvar?

Não sei o que falar,
É como se estivesse mudo
Mas se não mudo,
Como vou caminhar?

E o desejo de melhorar.
Vibra no ser.
Eu quero amar.
Eu quero viver!

André Bravos